Aventura
Share |

NC 750 X A 2016

NC 750 X A 2016

Informação Adicional

Motor Refrigeração por líquido, 4 tempos, cabeça SOHC de 8 válvulas, bicilíndrico paralelo. Motor conforme a norma EURO 4
Cilindrada 745 cm³
Potência Máxima 40,3 kW às 6.250 rpm (95/1/EC)
Binário Máximo 68 N·m às 4.750 rpm (95/1/EC)
Alimentação Injecção electrónica PGM-FI
Depósito de Combustível 14,1 litros
Embraiagem MT: embraiagem, húmida com multi-discos DCT: 2 embraiagens hidráulicas, húmida com multi-discos
Caixa de Velocidades MT: Caixa manual de 6 velocidades DCT: 6 velocidades, dupla embraiagem (DCT)
Transmissão Final Por corrente
Quadro Tubos de aço, tipo diamante
Dimensões 2.230 mm x 845 mm x 1.350 mm
Altura do Assento 830 mm
Peso em ordem de Marcha MT: 220 kg DCT: 230kg
Suspensão frente Forquilha telescópica convencional, 41 mm de diâmetro, 153,5 mm de curso
Suspensão retaguarda Mono-amortecedor, braço oscilante Pro-Link, curso de 150 mm
Pneu Frente 120/70-ZR17M/C (58W)
Pneu Retaguarda 160/60-ZR17M/C (69W)
Travão frente Hidráulico, disco único ondulado de 320 mm, pinça de 2 pistões e pastilhas de material sinterizado
Travão retaguarda Hidráulico, disco único ondulado de 240 mm, pinça de 1 pistão e pastilhas de material sinterizado
Fabricante Honda

1. Introdução

 Desde a sua estreia em 2012 (originalmente a NC700X), a versatilidade a toda a prova e as performances da NC750X tem estado na base do sucesso de vendas que este modelo tem registado, situando-se consistentemente entre os dez modelos mais vendidos em toda a Europa.

 Os motivos para este sucesso são vários: o inovador motor bicilíndrico, económico e carregado de binário, nas gamas de baixa e média rotação, a posição de condução descontraída, confortável e espaçosa, o guiador largo e o banco confortável, as suspensões de cursos longos e o estilo distinto de moto de aventura, todos têm um papel preponderante neste sucesso.

 O compartimento de arrumação (onde habitualmente estaria o depósito de combustível), com capacidade para albergar um capacete integral e a exclusiva caixa DCT (Transmissão de Dupla Embraiagem) da Honda, preferida por mais de um terço dos clientes, são características que destacam a NC750X dos demais modelos.

 No conjunto, as qualidades da NC750X combinam-se e criam um modelo de funcionamento soberbo. Para todos os tipos de condução – no dia-a-dia, para viajar ou simplesmente por prazer – é uma moto com uma atracção polivalente. Para 2016, as formas e as funções foram ainda melhoradas, aproveitando o ADN inovador da NC750X e dando-lhe uma sensibilidade – e um trabalhar – ainda mais distinto.

 2. Generalidades do Modelo

 A evolução para 2016 da NC750X actualiza o estilo da moto, dando-lhe uma identidade de aventura ainda mais marcada e melhorando o conforto do condutor e do passageiro.

 O pára-brisas maior oferece melhor protecção contra o vento e o espaço para bagagem é também maior, agora com calhas incorporadas na tampa. O farol e o farolim são ambos novos e de LEDs acrescentando um toque de classe, os novos instrumentos – com ecrã de cores variáveis – podem ser personalizados e contribuem para a imagem premium.

 A transmissão DCT também foi actualizada ao nível do software, para maior sensibilidade nas embraiagens em toda a gama de rotação do motor. Para uma condução ainda mais desportiva, o modo S possui agora 3 níveis quando em mudanças automáticas (AT) e limites de rotação mais altos para as reduções em modo manual (MT). As outras actualizações de software também melhoram o desempenho da DCT numa variedade de circunstâncias.

 A suspensão dianteira recebe uma nova forquilha dianteira Showa, de Válvulas "Dual Bending" (SDBV), e o amortecedor traseiro tem agora um sistema de afinação da pré-carga da mola. O novo sistema de escape é mais leve e oferece uma sonoridade agradável e ajustada às actualizações do motor e a versão de caixa manual, de seis velocidades, tem uma embraiagem de accionamento mais leve.

Disponibilidade: Sob Consulta

7 400,00 €
  • Comparar
  • */ ?>

    Seja o primeiro a analisar este produto

    * Campos obrigatórios

    7 400,00 €

    Etiquetas de Produtos

    Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.