Novos
Share |

CBR 1000 RR-R FIREBLADE

CBR 1000 RR-R FIREBLADE

Informação Adicional

Motor Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos, DOHC, 16 válvulas e arrefecimento por líquido
Cilindrada 999.9 cm³
Potência Máxima 160kW / 14.500 (217 cv)
Binário Máximo 113Nm / 12.500
Alimentação PGM-DSFI
Depósito de Combustível 16,1 litros
Embraiagem Embraiagem húmida hidráulica, discos múltiplos com função de assistência e deslizamento
Caixa de Velocidades 6 velocidades
Transmissão Final Por corrente
Quadro Dupla trave em compósito de alumínio
Dimensões 2.100 x 745 x 1.140 mm
Altura do Assento 830mm
Peso em ordem de Marcha 201kg
Suspensão frente Forquilha Showa telescópica invertida, bainhas de 43 mm de diâmetro e sistema BPF de êmbolos de grande diâmetro, com afinação da pré-carga, da compressão e da extensão; curso de 120 mm
Suspensão retaguarda Amortecedor Pro-Link HMAS com reservatório de gás e 10 níveis de afinação da pré-carga e regulação contínua do amortecimento em compressão e em extensão; curso de 137 mm.
Pneu Frente 120/70-ZR17
Pneu Retaguarda 200/55-ZR17
Travão frente 2 canais ABS
Travão retaguarda 2 canais ABS
Fabricante Honda

Atualizações do modelo: A CBR1000RR-R é um modelo totalmente novo, desenvolvido a pensar na condução em circuito e para níveis sem precedentes de performance e controlo. O seu motor de quatro cilindros em linha é fortemente inspirado na eficiência de combustão ­e nas tecnologias de baixo atrito da RC213V-S – partilhando com esta, por exemplo, o diâmetro e o curso dos pistões; a Fireblade também possui bielas de titânio e pistões de alumínio forjado. O sistema variável de controlo de binário da Honda (HSTC) foi otimizado com a adição de um Modo de Arranque ajustável aos já existentes parâmetros de controlo da potência (P), travão-motor (EB) e anti-cavalinho (W). O quadro diamante em alumínio possui um braço oscilante mais longo e semelhante ao da RC213V-S, com Unidade de Medição de Inércia (IMU) de seis eixos, Amortecedor de Direção Eletrónico Honda (HESD) de 3 níveis e suspensões Showa à frente e atrás. As novas pinças de travão Nissin atuam em discos de 330 mm através de um sistema ABS de 2 níveis. A ciclística e a posição de condução têm uma inclinação confirmada nas performances aerodinâmicas e a carenagem possui alhetas oriundas do MotoGP para gerar força descendente. O ecrã TFT a cores e o sistema Honda Smart Key dão os complementos finais a este modelo. 

 

Disponibilidade: Sob Consulta

23 300,00 €
  • Comparar
  • */ ?>

    Seja o primeiro a analisar este produto

    * Campos obrigatórios

    23 300,00 €

    Etiquetas de Produtos

    Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.