Novos
Share |

CRF 250 L

CRF 250 L

Informação Adicional

Motor Monocilíndrico, refrigerado por líquido, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
Cilindrada 250 cm³
Alimentação Injecção electrónica multi-ponto PGM-FI
Depósito de Combustível 7.7L
Embraiagem Húmida, multi-disco
Caixa de Velocidades 6 Velocidades
Transmissão Final Corrente
Quadro Dupla-trave com berço
Dimensões 2.195 × 815 × 1.195 mm
Altura do Assento 875 mm
Peso em ordem de Marcha 144 kg
Suspensão frente Telescópica invertida de 43 mm
Suspensão retaguarda Braço oscilante Pro-link, 40 mm
Travão frente Hidráulico, com disco de 256 mm e maxila de 2 pistões
Travão retaguarda Hidráulico, com disco de 220 mm e maxila de 1 pistão
Fabricante Honda
Informações Adicionais

Apresentação
A essência do que torna, uma moto, numa verdadeira máquina de utilização mista, há muito, que faz parte do DNA da Honda. No final dos anos 70, foi lançada a XL250S, uma moto que permitia uma utilização genuína na estrada e oferecia excelentes performances fora-de-estrada. Toda a gama XL que se seguiu tornou-se lendária, provando que a junção de um motor monocilíndrico, a quatro tempos, económico e fácil de utilizar com um quadro competente originava uma moto útil, versátil e, tal como muitos condutores em todo o mundo puderam constatar, divertida. O departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda ponderou e discutiu a criação de uma nova moto de utilização mista. A já longa história da empresa – em termos de competição fora-de-estrada e modelos de utilização mista – serviu de base-padrão para o desenvolvimento inicial desta moto, inspirando a equipa desde o início. O primeiro ponto analisado centrou-se nas necessidades dos clientes. Enquanto alguns condutores insistiam numa performance ao nível dos modelos de competição, muitos outros valorizavam a facilidade de utilização, a funcionalidade e a conveniência. Para uma utilização diária urbana, durante a semana, a preferência era por uma moto robusta e prática, com um estilo marcadamente fora-de-estrada. Mas, chegado o fim-de-semana, a moto teria de ser capaz de os levar até onde fosse preciso, por estrada ou fora dela. Os engenheiros que desenvolveram a nova plataforma de utilização mista da Honda sempre olharam para ela numa perspectiva global, uma moto para todo o mundo. Teria de ter, não apenas um motor potente e económico, mas também um chassis abrangente e capaz. A moto teria de ser acessível para uma variedade de mercados, oferecendo elevada qualidade e extraordinária relação preço-qualidade, sendo uma prioridade obter baixos custos de manutenção gerais. Talvez mais importante, e uma força motivadora, para os engenheiros trabalharem de forma exaustiva para produzirem uma moto tão multifacetada, foi produzir algo que pudesse ligar muitas pessoas à Honda e ajudá-las a realizar os seus sonhos de uma forma que só uma moto consegue. Essa moto é a CRF250L.
Generalidades do Modelo

A CRF250L é uma moto de utilização mista. As suas dimensões, ergonomia, baixo peso, forquilha Showa USD, de 43 mm e longo curso, e suspensão traseira Pro-link dão-lhe um à vontade igual em estrada e fora dela. O motor monocilíndrico oferece potência e binário útil, ao longo de uma ampla gama de rotação, com excelente economia de combustível. O estilo enérgico é inspirado na lendária gama CRF de competição e, como se espera de uma Honda, a qualidade de construção e o potencial orgulho de propriedade é elevado. A frase-chave usada durante o desenvolvimento da CRF250L foi: "…tornar a utilização em estrada' (no dia-a-dia de trabalho) mais funcional e em fora-de-estrada (fins-de-semana) mais agradável!"

 

 

Disponibilidade: Sob Consulta

4 850,00 €
  • Comparar
  • */ ?>

    Seja o primeiro a analisar este produto

    * Campos obrigatórios

    4 850,00 €

    Etiquetas de Produtos

    Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.