Novos
Share |

CROSSTOURER VFR 1200 X DCT

CROSSTOURER VFR 1200 X DCT

Informação Adicional

Motor V4 a 76°, 4 tempos, 16 válvulas, Unicam, refrigerado por líquido
Cilindrada 1.237cm3
Potência Máxima 127CV (95 kW) / 7.750 rpm (95/1/EC)
Binário Máximo 126 Nm / 6.500 rpm (95/1/EC)
Alimentação Injecção electrónica de combustível
Depósito de Combustível 21,5 litros
Embraiagem MT - Multi-disco em banho de óleo DCT - Dupla embraiagem, Multi-disco, hidráulica,
Caixa de Velocidades 6 Velocidades
Transmissão Final Veio selado
Quadro Configuração em diamante; Dupla trave em alumínio
Dimensões 2.285 mm x 915 mm x 1.335 mm
Altura do Assento 850 mm
Peso em ordem de Marcha MT - 275 kg DCT - 285 kg
Suspensão frente Forquilha invertida telescópica de 43 mm com amortecimento hidráulico, afinação da pré-carga e do amortecimento em extensão
Suspensão retaguarda Pro-Link com amortecedor a gás, afinação da pré-carga e afinação contínua do amortecimento em extensão
Pneu Frente 110/80-R19
Pneu Retaguarda 150/70-R17
Travão frente Dois discos, 310 mm, C-ABS
Travão retaguarda Disco único 276 mm, C-ABS
Fabricante Honda

O objectivo geral para a actualização de 2014 foi melhorar o conforto da Crosstourer, evoluir a sua tecnologia existente e aplicar-lhe novos detalhes.O novo Sistema Selectivo de Controlo de Aceleração permite ao condutor seleccionar 3 modos diferentes de controlar o binário do motor influenciando respectivamente o controle da roda traseira. O sistema pode ser desligado.A caixa de 6 velocidades DCT da Honda recebeu actualizações de software para oferecer uma performance ainda mais intuitiva e natural, tanto na estrada, como fora dela.

Este modelo também está equipado com os novos piscas de direcção de cancelamento automático. Este sistema monitoriza uma combinação de factores tais como a distância percorrida, o tempo decorrido e a velocidade das rodas e funciona de forma inteligente e ininterrupta: após as curvas normais ou ao ultrapassar.

O banco foi modificado para melhorar o conforto do condutor e para facilitar chegar com os pés ao chão: agora, a moto vem equipada de origem com uma chave ondulada. Os acessórios – um ponto fundamental para os proprietários das motos de aventura – também foram revistos, incluindo, entre outros, uma nova top case, punhos aquecidos e um banco mais baixo.

Os acabamentos são o "toque final" da Crosstourer, com os seus novos esquemas cromáticos, incluindo a nova decoração especial Matt Titanium Blade Mettalic "Camo".

Disponibilidade: Sob Consulta

16 160,00 €
  • Comparar
  • */ ?>

    Seja o primeiro a analisar este produto

    * Campos obrigatórios

    16 160,00 €

    Etiquetas de Produtos

    Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.