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Integra 750

Integra 750

Informação Adicional

Motor 2 cilindros em linha, 4 tempos, 8 válvulas, SOHC, refrigerado por líquido
Cilindrada 745 cm3
Potência Máxima 54 CV (40,3 kW) /6.250 rpm (95/1/EC)
Binário Máximo 68 Nm/4.750 rpm (95/1/EC)
Alimentação Injecção electrónica multi-ponto PGM-FI
Depósito de Combustível 14,1 litros
Embraiagem Dupla embraiagem hidráulica, Multi- disco banhada em óleo,
Caixa de Velocidades 6 Velocidades
Transmissão Final Por corrente
Quadro Tubos de aço; configuração tipo diamante
Dimensões 2.195 mm x 810 mm x 1.440 mm
Altura do Assento 790 mm
Peso em ordem de Marcha 237 kg
Suspensão frente Forquilha telescópica de 41 mm, 120 mm de curso
Suspensão retaguarda Mono-amortecedor, braço oscilante Pro-Link, 120 mm de curso
Pneu Frente 120/70-ZR17M/C
Pneu Retaguarda 160/60-ZR17M/C
Travão frente ABS de 2 canais, Hidráulico, disco ondulado único de 320 mm com pinça de 2 pistões e pastilhas de metal sinterizado
Travão retaguarda Hidráulico, disco ondulado único de 240 mm com pinça de um pistão e pastilhas de metal sinterizado
Fabricante Honda

Generalidades do Modelo

Tal como com as suas irmãs mais "ortodoxas" - a NC750X e a NC750S - a Integrade 2014 recebe o mesmo motor bicilíndrico de maior cilindrada, 745 cm³, com omesmo aumento de potência e de binário, injectando-lhe um nível extra derespostas e de performance.A caixa DCT recebeu actualizações de software e oferece uma experiência decondução ainda mais intuitiva e, embora as relações de transmissão sejam maisaltas, a aceleração e a velocidade máxima foram ambas melhoradas.

A adição dosdois veios de equilibrio e do novo silenciador do escape asseguraram um motorcheio de carácter e de suavidade.O design e o estilo da Integra evoluíram de forma mais agressiva – de uma formamais "tipo moto". Os ângulos são mais afilados e enérgicos, com uma posturaagressiva; a ergonomia também foi melhorada, com mais espaço para os joelhos episo alargado, e alcance mais fácil com os pés ao chão. O espaço de arrumaçãointerno também é maior e o porta-bagagens opcional para a traseira substitui aspegas para o passageiro e permite montar a top case de 45 L original Honda.

O novo braço oscilante de baixo peso em alumínio e a revisão na distribuição dopeso entre a dianteira e a traseira, ajudam a melhorar a maneabilidade. As manetesde travão com possibilidade de regulação eram um dos principais pedidos dosclientes da Integra e, para 2014, esse pedido foi atendido. O ABS é equipamento deorigem.O conceito da Integra combina diversos atributos de uma moto e de uma scooter.Sempre única – e verdadeira ao projecto original dos engenheiros da Honda – anova Integra faz o mesmo trabalho, só que melhor.

Disponibilidade: Sob Consulta

9 550,00 €
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